Exercícios para melhorar ereção – Saiba disso antes de fazer:

Não é segredo para ninguém de que quando o homem fica mais velho, o seu desempenho sexual tende a ser reduzido e isto é algo totalmente comum e natural para a saúde do homem, mas os exercícios para melhorar ereção ajudam mesmo?

Esta é uma pergunta que muitos homens se fazem ao procurarem por métodos de melhorarem a sua ereção ao longo do tempo, porque atualmente é difícil conseguir um método que realmente funcione ao longo do tempo.

Por outro lado, ao pesquisar sobre disfunção erétil na internet, podemos ver que diversos homens estão conseguindo melhorar a sua vida sexual e segundo eles a chave para isto são os exercícios que fazem para melhorar a ereção.

Hoje em dia contamos com diversos tipos de medicamentos e suplementos que prometem sempre trazer este tipo de resultados, mas nem sempre eles realmente são funcionais e muitas vezes geram alguns problemas.

Grande parte dos problemas deve-se ao fato de que os homens tem vergonha de falar sobre qualquer coisa sobre a sua saúde sexual se a mesma estiver sendo afetada por conta de seu ego, e neste texto veremos os exercícios para melhorar ereção e como fazer.

Devo mesmo praticar exercícios?

Grande parte dos homens se fazem esta pergunta quando sabem da existência de certos tipos de exercícios para melhorar sua vida sexual. Para muitos é estranho pensar que apenas simples exercícios possam melhorar este aspecto de sua vida.

Os homens devem-se atentar quando fazer ou quando não fazer tais exercícios, porque muitas vezes os problemas relacionados a ereção podem ser mais graves do que parecem, nestes casos é muito recomendada a consulta com um urologista.

É importante ir ao médico sempre que sentir qualquer tipo de sintoma que possa ser estranho em seu corpo, isto evita que você tome medidas desesperadas ao longo do tempo porque isto pode ser fundamental para uma boa saúde.

Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de dano causado ao praticar os exercícios para melhorar a ereção. Portanto, faça por sua conta e risco e antes de qualquer coisa consulte um urologista.

exercícios para melhorar ereção

Os exercícios funcionam mesmo?

Muitas pessoas se perguntam isto diariamente, de fato tais práticas podem ajudar, mas precisa ter atenção para que as mesmas não sejam realizadas de forma prejudicial para a nossa vida e para que nós consigamos ter resultados.

Os exercícios para melhorar ereção não funcionam para aumentar o tamanho do órgão, como muitos homens pensam, se você está com este tipo de pensamento, saiba que não funciona desta forma.

Vários especialistas afirmam que esta prática funciona, era muito comum entre as mulheres fazerem exercícios deste tipo, mas recentemente, foram criados vários exercícios diferentes que também podem ser feitos por homens.

O que causa disfunção erétil?

Acredito que é muito importante saber os motivos dos quais os seus problemas são causados antes que seja tomada qualquer medida ou que sejam feitos quaisquer tipos de exercícios.

Este é um problema que pode atingir homens de todas as idades, mas é muito frequente em homens mais velhos, geralmente acima dos 40 anos de idade, geralmente são ligados a problemas cardiovasculares ou pelo condicionamento físico.

Mas também pode ser causado por problemas que muitas vezes não são vistos como fatores decisivos e ruins para a saúde, problemas como:

  • Uso de drogas e álcool;
  • Estresse;
  • Diabetes;
  • Tabagismo;

Estes também podem ser problemas em potencial quando o problema é disfunção erétil, mas com alguns exercícios talvez seja possível ter uma melhora em sua saúde sexual.

Exercício de Kegel:

Agora você verá o passo a passo para que possa executar o tão famoso exercício de Kegel, mas vale ressaltar que deve tomar cuidado e não nos responsabilizamos por qualquer dano causado ao realizar tal prática. Para fazer siga os seguintes passos:

  • Primeiro passo:

Para fazer os exercícios para melhorar ereção, primeiro você precisa manter o foco em sua respiração e mexer apenas o seu abdômen, expandindo ele a medida em que você respirar e expirar, repetindo isto 10 vezes;

  • Segundo passo:

Entre no banheiro e molhe o seu pênis com água morna, principalmente a região da glande, depois realize movimentos pélvicos quase como se estivesse dançando, faça o máximo de vezes possível;

  • Terceiro passo:

Fique de pé enquanto estiver se masturbando e balance a sua pélvis para frente e para trás, é importante contrair as nádegas com força e deve-se repetir este passo 30 vezes no mínimo

Outros tipos de exercícios:

Existem também diversos outros tipos de exercícios para melhorar ereção que você pode fazer ao longo do tempo, diversas pessoas relatam que estes também foram funcionais para a sua vida e que mudaram bastante a vida sexual.

  • Exercícios do assoalho pélvico:

Este pode fortalecer e tonificar músculos perineais, os responsáveis por segurar a sua ereção, sendo de grande ajuda para melhorar a resistência e controle quando se trata de urina e ejaculação;

  • Alongamento de lombar:

A posição mais comum da prática do yoga também pode ser muito benéfica para o homem. Porque pode trazer benefícios muito bons para aumentar a energia e a circulação do fluxo sanguíneo na região pélvica do corpo;

  • Prancha:

A sustentação corporal também pode ser uma das melhores formas de aumentar a resistência dos músculos do corpo, incluindo o músculo do órgão sexual masculino.

Estes são alguns exercícios que também podem ajudar quando o problema é ter uma ereção duradoura e realmente funcional ao longo do tempo, fazendo com que você tenha uma vida sexual totalmente renovada e cheia de saúde.

exercícios para melhorar ereção

Conclusão:

Os exercícios para melhorar ereção podem ser funcionais em alguns casos, mas antes de fazer qualquer tipo de exercício deve-se consultar um médico urologista para entender melhor o seu caso e saber o que pode se aplicar melhor para o seu corpo!

Diversos métodos podem ser de grande ajuda ao longo do tempo e fazendo o uso dos mesmos pode ser possível ter alguns benefícios como diversos homens relatam em sites contendo este tipo de assunto. Antes de realizar qualquer prática procure um médico!